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ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL

 

QUEM SOMOS

 

Fomos a primeira consultoria do mercado a oferecer preços fixos aos clientes.

 

Atualmente estamos focados em recuperar empresas judicialmente.

 

 

 

 

 

 

 

NOSSA EQUIPE

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Moisés da Costa Maciel é um executivo com formação multidisciplinar e autodidata com mais de 20 anos de experiência em gestão. Cursou Comunicação Social na ULBRA, fez especialização em Marketing na ESPM, formou-se em  Administração de Empresas com especialização em finanças e controladoria no IBGEN e fez outra especialização em Planejamento Tributário pelo IBET. Como autodidata especializou-se em comportamento humano e trabalha com base na aplicação de técnicas avançadas em PNL (Programação Neurolinguística).

Como executivo trabalhou em grandes empresas como AOC Monitores, Brasil Telecom, Datora e IMX (Grupo EBX). Foi diretor comercial da Ciao Telecom Inc. empresa multinacional com sede no Vale do Silício especializada em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Exerceu também o cargo de Gerente Geral para o Brasil e América Latina para a Tele-Comm, empresa subsidiária da IWS Company Inc, outra empresa do Vale do Silício, que entre seus negócios há um fundo de Private Equity com quase USD 500MM em investimentos e que vendeu sua operação no Brasil para uma operadora de telefonia T1.

Esteve à frente de importantes projetos ligados ao setor de TIC no Brasil. Atuou como painelista na Futurecom 2011 em São Paulo falando sobre o marco regulatório para pequenos e médios provedores de serviço SCM.

Como Consultor de Estratégia prestou serviços a importantes e renomadas empresas. Decidiu especializar-se em pequenas e médias empresas e com isso criou a Numeral Consultoria, uma empresa voltada para o middle market que oferece como grande diferencial um custo baixo e um resultado muito rápido. Atua também como Consultor de Empresas em nível internacional.

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Mauro Marcondes Proença é um executivo graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio do Sinos (UNISINOS) e MBA em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Empresário do setor de serviços e consultoria a mais de 25 anos, atua nas áreas financeira e de custos. Sua experiência prática envolve a Gestão Financeira de curto prazo elaborando montagem e gerenciamento de fluxo de caixa. Análise Financeira de empresas com base nas suas demonstrações  contábeis e financeiras com emissão de parecer técnico. Precificação de Ativos cálculando o valor de empresas. Trabalha em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil China avaliando ativos no Brasil para aquisição por parte dos chineses.

Trabalha também na Captação de Recursos – junto a bancos de investimento e fomento. Possui acesso a 98 fundos de investimento nacionais e internacionais. Tem sólida experiência em M&A (Fusões e Aquisições) e na identificação de investidores, construção de prospectos de oferta, intermediação e assessoria na negociação entre as partes. Na área de Planejamento Estratégico é especialista em programas de crescimento e desenvolvimento empresarial.

Especialista em custos desenvolveu trabalhos na identificação dos vários custos envolvidos nos processos empresariais nos mais diferentes setores. Desenvolveu um modelo de construção de estruturas de custos, fluxogramas de processos de negócios e assessoria na formação de preço de venda de indústrias, varejo e serviços.

 

 

 

 

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Gabriel Carnevale é especialista em serviços financeiros, área em que atua há mais de 16 anos. Nos últimos 7 anos, seu foco esteve no atendimento a empresas de pequeno e médio porte como Gerente Pessoa Jurídica no Sicredi. Sua trajetória profissional lhe permitiu desenvolver um profundo conhecimento nos mais diversos ramos e segmentos empresariais. Dentre suas habilidades está a consultoria financeira empresarial no que tange a tomada de crédito, desenhando a melhor estratégia financeira segundo a necessidade do cliente. 

Apresenta vasta experiência em investimentos variados nos segmentos de massa – sejam eles conservadores, moderados ou arrojados, de médio ou longo prazo, sempre avaliando a necessidade e disponibilidade dos clientes para propor o melhor produto. Possui certificação CPA 10 pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) que qualifica profissionais a trabalharem com venda e consultoria em investimentos. Domina todos os produtos e serviços bancários inerentes ao dia a dia das empresas, como cobranças, cartões, utilização de cheque especial, seguros e consórcios, entre outros. É especializado em auditoria interna e externa.

Por duas vezes (2015 e 2016) foi convidado como painelista para apresentação de soluções financeiras para empresas no Seminário de Crédito e Soluções Financeiras organizado pelo SEBRAE/RS em parceria com a FIERGS. Está capacitado para auxiliar empresas, com ou sem dificuldades econômicas a buscarem o crescimento e desenvolvimento no âmbito financeiro.

 

 

 

 

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Nestor Alexandre Presta Barrera é um executivo oriundo do mercado financeiro. Cursou Administração de Empresas na São Judas Tadeu e MBA em Gestão Financeira e Controladoria pela FGV. Trabalhou 38 anos na superintendência de bancos múltiplos. Especializou-se em consultoria financeira e detém a certificação ANBID-CPA-10.
Originalmente começou sua trajetória profissional no Banco Real S/A atuando por 23 anos. Fez parte do time de transição do Banco Real para o ABN AMRO em 1998 quando o banco foi vendido para os holandeses. Mais tarde, em 2008, já na Superintendência esteve no time que fez a transição do banco para os espanhóis do Santander. Nessa oportunidade esteve à frente de projetos importantes para o Banco Santander, como a conquista das contas das Forças Armadas do Brasil (Exército, Marinha e Aeronáutica). Após alcançar tamanhos resultados, foi solicitado a ele que assumisse a Regional Sul do banco espanhol. 
Trabalhou com clientes alta renda e planejamento de estratégia de investimentos. Possui ampla experiência em avaliação de venda de ativos e passivos. Em sua trajetória profissional foi amplamente reconhecido pela eficiência na formação e gerenciamento de equipes de alto desempenho.
Tornou-se um especialista através de cursos em Prevenção a Lavagem de dinheiro, sendo membro do comitê de ética e antifraude do banco.

Atualmente é empresário da área de importação e exportação e Consultor de Empresas em nível nacional.

 

 

 

 

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Keli Olegário é uma executiva com 17 anos de experiência profissional. Possui curso técnico em Contabilidade e graduação em Administração de Empresas pelo IBGEN - Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios. Tem experiência consolidada em planejamento estratégico para pequenas e médias empresas. Possui experiência em rotinas e subsistemas de RH, bem como Recrutamento e Seleção. Desenvolveu consultorias nessas áreas. 

Possui treinamentos em PNL (Programação Neurolinguística) com formação pelo INEXH - Instituto Nacional de Excelência Humana, o que contribuiu significativamente para seu sucesso enquanto executiva, pois esteve a frente de importantes desafios como a abertura da marca Studio X Cabeleireiros (pertencente ao Sexton Cabeleireiros), Marelli Móveis Corporativos onde sua atuação foi fundamental para promoção de um turnaround das finanças da empresa e foi resposável por toda reestruturação do departamento financeiro (contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, criação de fluxos e outras rotinas inerentes ao departamento financeiro da companhia) e atuou em outras empresas fabricantes de softwares ERP para clínicas e hospitais e também no ramo de alimentação. 

Possui curso de Certificação ISO 9001, Gerenciamento de projetos e gerenciamento de equipes, e carga tributária brasileira. É especializada em clínicas e consultórios médicos e de odontologia em geral.

Atualmente está conduzindo um trabalho para a rede de clínicas Sulvision reestruturando o departamento de contas e faturamento e também o departamento de convênios de saúde. Atua também como Consultora de Empresas em nível nacional.

 

 

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Rafael Brum é um executivo com 17 anos de experiência profissional. Tem graduação em Engenharia Química pela UFRGS, iniciou um Mestrado em Siderurgia também pela UFRGS e atualmente estuda Gestão Financeira na FEEVALE. Tem o idioma inglês e espanhol em nível intermediário.

Profissionalmente já exerceu funções na área de coordenação de processos e produção em grandes empresas como Gerdau e Soluções Usiminas. Também trabalhou em empresas de destaque como Corium Química exercendo a função de gerente industrial e teve uma exitosa passagem pela Greif Indústrias onde foi responsável por toda área de qualidade e prevenção de perdas da empresa. É um profissional extremamente qualificado em processos de gerenciamento e produção, bem como avaliação e desenvolvimento de equipes. Atuou nos mais diferentes segmentos industriais o que conferiu-lhe uma capacidade de avaliação multidisciplinar das oportunidades.

Possui profunda experiência em coordenação de Sistemas de Qualidade Total ISO 9001:2000 e condução da ferramenta MASP – Metodologia de Análise e Solução de Problemas. Especializou-se também nas áreas de auditoria interna, NBR ISO 14001:2004, Investigação de Acidentes e Incidentes, Green Belts, PCP – Planejamento e Controle de Produção, Formação de Avaliadores do PGQP – Programa Gaúcho da Qualidade Produtividade, FMEA – Análise dos efeitos e modos e falhas. Atua também como Consultor de Empresas em nível nacional.

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